Apresentação teatral marca formatura de alunos da Educação Infantil

A emoção tomou conta do auditório da Fundação Dom Cabral, na noite da última terça-feira, 3 de dezembro, quando pais e familiares puderam assistir à formatura da Educação Infantil do Colégio Nortear.

Fantasiados de diversos animais, alunos e professores participaram de uma divertida e colorida apresentação teatral, inspirada no livro "A Zeropeia", do escritor Herbert de Souza.

A diretora escolar Cláudia Salles não esconde a alegria em testemunhar o fechamento dessa importante etapa na vida escolar dos formandos. "É um prazer muito grande. Terminar a educação infantil é um momento muito especial e, por isso, gostaria de parabenizar e agradecer a parceria das famílias, que estão conosco nessa caminhada", diz.

Os formandos da Educação Infantil encantaram a plateia durante a apresentação teatral que contou a história da Zeropeia

Para Laura Martins, mãe da aluna Lis Martins, o Colégio conseguiu superar as expectativas do evento. " A equipe de professores é sensacional. Estamos desde o início na escola e só tenho a agradecer. As crianças brilharam e, para o próximo ano, acreditamos que a caminhada deles continuará sendo um sucesso", opina.

O diretor administrativo e financeiro do Grupo Need, Guilherme Andrade, também prestigiou a apresentação, representando a organização. " Foi um fechamento de ano exemplar para os pequenos. O espetáculo foi feito com muito capricho pelos alunos e, sobretudo, pelos colaboradores do Colégio Nortear, que primaram pela excelência na produção do cenário, nos ensaios, no enredo. Para 2020, tenho certeza que continuaremos presenciando o desenvolvimento, o aprimoramento e a dedicação da equipe que já observamos durante este ano", afirma.